| 25/09/2009 21h26min
Para o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, o Campeonato Brasileiro vai ficar entre três times. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador declarou que não aposta em outro clube além dos três primeiros colocados na competição. Ele ainda lembrou de uma declaração que deu no início do ano, afirmando que acreditava que o Palmeiras faria um bom Brasileirão:
— Eu declarei no início do ano que o Palmeiras dificilmente venceria a Libertadores, porque era um time montado em dezembro e janeiro, mas que no Campeonato Brasileiro era uma equipe que eu achava que seria forte por causa da força do grupo. E está mostrando a força do grupo. Mas acho que Campeonato Brasileiro está entre Palmeiras, com certa vantagem, Inter e São Paulo. Não vejo mais ninguém com condições de chegar — falou Luxemburgo.
Sobre o Santos, o técnico afirmou que a equipe briga por uma vaga na Libertadores da América, mas que, alcançando as primeiras posições, pode almejar algo mais:
—
Estamos a seis pontos do G4. Temos que
pensar em coisa grande. Por hora, estamos pensando na Libertadores — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.