| 22/09/2009 10h44min
A delegação da Universidad de Chile chegou a Porto Alegre durante a noite passada para o jogo de quarta-feira, às 21h50min, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. De acordo com o jornal La Tercera, um dos que falou sobre o confronto na chegada foi o zagueiro Rafael Olarra, que tratou de tirar um pouco do peso da partida:
— É uma partida importante, mas não decisiva porque a volta será disputada no Chile. Vai ser importante o que acontecer, mas estamos muito contentes por competir novamente em âmbito internacional — disse Olarra à Rádio Cooperativa.
Nesta terça, "La U", como é conhecida a Universidad de Chile, faz um treino de reconhecimento no Estádio Beira-Rio. A partida de volta, citada pelo zagueiro, está marcada para o dia 30 de setembro.
Para o de
ida, nesta quarta, Walter Montillo, Marco Estrada e Felipe Seymour
conseguiram recuperar-se das suas lesões, e pelo menos o primeiro deve começar a partida. O argentino é citado pelo compatriota Guiñazu em entrevista ao El Mercurio como fonte de informações dele sobre o adversário. O capitão diz que o time gaúcho irá com tudo.
Um detalhe curioso é a legenda feita pelo jornal para uma foto de Guiñazu dando um carrinho:
"Para que tomem nota em La U: assim vai ao chão Pablo Guiñazu."
Gráfico: conheça a Universidad do Chile
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.