| 18/09/2009 19h19min
Agora sem poder contar com Magrão, negociado com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, o técnico Tite tem a dupla de volantes definida no time do Inter – Sandro e Guiñazu. Nesta sexta-feira, o treinador tratou de defender os dois atletas. O comandante colorado os isentou da derrota na partida contra o Cruzeiro, no último domingo.
– Temos que ter a consciência de que o atleta é um ser humano. O Sandro não é mascarado, não tem arrogância ou estrelismo. O que teve é uma continuidade, uma saída para a Seleção. A exigência do técnico é a retomada de um padrão – disse Tite, complementando:
– O Guiñazu é um extraordinário jogador. Mas ele é humano e pode cometer erros.
O próprio Sandro admitiu que teve uma jornada ruim no domingo. Mas o jogador negou que a convocação para a Seleção tenha prejudicado o seu desempenho.
– Não atuei bem. Estamos cientes disso, mas estou trabalhando para voltar a ter boas atuações. Não foi questão de Seleção. Foi um dia em que eu não estava bem – explica.
Magrão é negociado
O volante Magrão foi negociado pelo Inter por € 2 milhões, o equivalente a R$ 5,3 milhões. Inclusive, ele já viajou nesta sexta-feira para Abu Dhabi.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.