| 16/09/2009 21h53min
Herói da conquista do Mundial de Clubes pelo Inter, em 2006, o meia Gabiru negou ter colocado o clube gaúcho na Justiça. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira, o jogador disse que está processando apenas o Goiás.
– Não botei o Inter na Justiça. Meu empresário que está resolvendo. Eu nem imaginava. Eu tava botando o Goiás no pau. Eles ficaram me devendo. Acho que confundiram as coisas – disse Gabiru.
Por outro lado, o departamento jurídico do Inter confirmou o processo. Gabiru entrou com uma reclamatória trabalhista na Justiça pedindo uma complementação do valor que ele recebe pelo direito de arena (televisionamento dos jogos). A audiência está marcada para o dia 8 de outubro.
Reserva no Guarani, o jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Vadão. Gabiru admite a fase ruim, mas disse que há proposta para deixar o clube paulista.
– Não está bem, fiquei de fora em algumas partidas. Vamos esperar pra ver. Tenho outras propostas para saber se vou ficar ou não. Tenho contrato até dezembro e tenho que cumprir. Vai ser um pouco difícil de ficar aqui – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.