clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/09/2009 06h20min

Manchester United aposta em Rooney na estreia pela Liga

Ídolo do clube Denis Law acredita que o futebol do atacante vai crescer

Passados 111 dias da derrota para o Barcelona em Roma, na final da última Liga dos Campeões, o Manchester United estreia na edição 2009/2010 da principal competição europeia a partir das 15h45min (horário de Brasília) desta terça no Estádio Inonu, em Istambul. Sem o craque Cristiano Ronaldo, a grande aposta do técnico Alex Fergusson é no atacante Rooney.

Em entrevista ao site do jornal inglês The Sun, o ídolo do clube Denis Law não escondeu a expectativa que a torcida do vice-campeão europeu deposita no atacante da seleção inglesa. Para Law, o futebol de Rooney crescerá agora que ele não tem mais a companhia do astro Cristiano Ronaldo, transferido para o Real Madrid.

– Agora que a temporada começou e ele marcou algumas vezes, podemos ver que ele pode marcar muito mais gols nesta temporada – declarou o ex-jogador.

O gaúcho Anderson, ex-Grêmio, tem boas chances de iniciar a partida. Neste final de semana, ele marcou seu primeiro gol pelo clube inglês, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Tottenham pelo Campeonato Inglês.

A partida vale pelo Grupo B, que conta ainda com Wolfsburg e CSKA. Os dois times se enfrentam a partir das 15h45min (horário de Brasília) desta terça na Volkswagen Arena, na cidade alemã de Wolfsburgo.

O duelo contará com brasileiros talentosos dos dois lados. O CSKA tem Daniel Carvalho, que se destacou no Beira-Rio entre 2003 e 2004, mas voltou ao Colorado em 2008 e não repetiu as boas atuações. O técnico espanhol Juande Ramos, contratado para substituir Zico, sacou Daniel para escalar o compatriota Guilherme.

Campeão alemão, o Wolfsburg conta com o atacante Grafite, que vem se destacando no país. O time, no entanto, vem de derrota em casa por 3 a 2 para o Bayer Leverkusen.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.