| 13/09/2009 21h53min
Para o técnico Silas, o Avaí não deixou escapar três pontos para o São Paulo facilmente, no último sábado, no estádio do Morumbi. O placar de 2 a 0 para o Tricolor não refletiu a atuação azurra, segundo o treinador.
— A gente perdeu o jogo, mas atuando de igual para igual. Jogamos contra um time que é tricampeão brasileiro. Não podemos menosprezar isso em momento algum — declarou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
— O São Paulo foi superior na hora de definir o gol. Na chance que teve, não perdoou. E, por isso, levou o resultado — completou.
O comandante do Leão afirmou que a derrota não o preocupa e voltou a frisar que o time catarinense não disputa a mesma competição dos clubes que brigam pelo título do Brasileirão.
— Feliz também a gente não está, porque o nosso time está acostumado a ganhar, ou a não perder. Mas o nosso campeonato não é o mesmo de São Paulo, Inter ou Palmeiras. São candidatos ao
título, sem dúvida nenhuma. O que me deixa feliz é que,
dentro do nosso campeonato, a gente vai atingir nosso objetivo. Assim como o São Paulo, dentro do campeonato dele, tem muita chance de conseguir o objetivo: que é ser campeão — falou o treinador, que foi ídolo do tricolor paulista na década de 80.
De acordo com Silas, o Avaí precisa focar ainda mais na permanência na elite do futebol brasileiro:
— O primeiro objetivo nosso, que é ficar na Série A, não está concluído ainda. A gente não pode esquecer que o Avaí vem de trinta anos sem jogar na Série A. Então, não podemos agora ficar viajando, pensando em Libertadores — disse.
O Avaí volta a campo no próximo domingo, dia 20, quando o recebe o Barueri, na Ressacada. O horário do jogo foi antecipado para as 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.