clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/09/2009 15h37min

Mineirinho cai para a repescagem na sexta etapa do Circuito Mundial

Brasileiro não surfou bem em Trestles, na Califórnia

Em ondas de cerca de 1m, Adriano de Souza, o Mineirinho, não surfou bem e caiu para a repescagem na estreia da etapa de Trestles, na Califórnia, a sexta do Circuito Mundial. O australiano Phillip MacDonald também caiu. O destaque do confronto foi o americano Dane Reynolds, classificado direto para a terceira fase.

Reynolds garantiu a liderança com duas ondas nos primeiros 10 minutos de bateria. Primeiro, ganhou 5,33. Depois, foi ainda melhor. Com uma forte rasgada, impressionou os juízes e levou 7,17. MacDonald, que tinha uma nota 6,00, ainda sonhava. Um 6,51 o levaria à liderança. Mineirinho, com 2,93 e 2,10, precisava de 9,57.

Nos últimos minutos, Reynolds trocou sua nota mais baixa por um 7,67, deixando o brasileiro em combinação. Somente uma soma de 14,85 pontos o salvaria. A três minutos para o fim, Adriano tirou 3,23, e deixou a água com 6,16 pontos.


Líderes também caem

A estreia na etapa de Trestles também não foi boa para outros surfistas que dominam o Circuito Mundial de surfe. Assim como Adriano de Souza, que é o terceiro do ranking, o australiano Joel Parkinson, líder, e o americano CJ Hobgood, vice, caíram para a repescagem da competição californiana.

As informações são do site Globoesporte.com.

 

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.