| 09/09/2009 12h44min
O Cruzeiro vai ao Beira-Rio para enfrentar o Inter às 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão, sob pressão. A equipe mineira vem de derrota em casa para o São Paulo, e tem sido cobrada desde que perdeu a final da Copa Libertadores para o Estudiantes. Ex-cruzeirense, o centroavante Alecsandro acredita que esta situação trará dificuldades ao Colorado.
– A dificuldade em enfrentá-los será maior devido à pressão que está sobre o clube. Temos de tomar cuidado, ter muito respeito, mas, lógico, impor nosso futebol para sair com uma vitória – disse o jogador.
Alecsandro conhece bem o adversário deste domingo. Ele defendeu o Cruzeiro entre 2005 e 2006, e voltou em 2007 após rápida passagem pelo Sporting de Portugal. Foi no clube mineiro que o artilheiro colorado se projetou no futebol brasileiro. Por isto, o jogador sabe a situação que os adversários estão vivendo.
– Eles vêm de uma derrota, além da perda na final da Libertadores. É um clube grande, e está sendo muito cobrado. A cobrança é sempre forte, é um clube que está acostumado a ganhar títulos nos últimos anos – explicou.
Os desfalques de Sandro e Giuliano, que devem mesmo defender o Brasil no Mundial Sub-20, não assustam Alecsandro. Ele lembra que, mesmo sem alguns dos titulares, o Colorado já apresentou boas atuações e conquistou vitórias importantes.
– Nós estamos mostrando boas alternativas para as peças que saem, mantendo o grupo forte. É mais uma prova de grupo forte que temos de dar. Na saída de Sandro e Giuliano, temos de colocar em campo grandes jogadores para substituí-los à altura – declarou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.