| 07/09/2009 16h48min
A pressão em cima do trabalho dos treinadores brasileiros é constante, principalmente quando a fase em seus clubes não é das melhores. Dunga, na Seleção, e Tite, no Internacional, passaram por períodos de contestação, mas foram mantidos em seus cargos e, hoje, atingiram seus objetivos.
Após fracassos na Copa do Brasil e na Recopa, a torcida colorada pediu a saída de Tite. Mesmo assim, a diretoria decidiu manter o comandante, que hoje está com o Inter na vice-liderança do Brasileirão. Fernando Carvalho, vice-presidente colorado, comparou Tite e Dunga quando o assunto é pressão.
– É quase a mesma coisa. O Dunga em uma maior dimensão nacional e o Tite em uma dimensão regional. Mas a pressão é a mesma. Acho até que a pressão da torcida apaixonada, da imprensa e o dia-a-dia são parecidos. Mas o Dunga tem folga, pois as coisas na Seleção acontecem de mês a mês então a pressão acontece quando os jogadores se reúnem. Aqui não, a pressão é diária – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.