| 04/09/2009 18h39min
O goleiro da Seleção Brasileira Júlio César comentou nesta sexta-feira sobre o menino Luan Maia, 13 anos, que conseguiu furar a segurança da CBF para abraçar o jogador, e não conseguiu conter o choro perto do ídolo. O jovem recebeu de presente a camisa que o atleta havia treinado. As informações são do site Globoesporte.com.
— Fui pego de surpresa com o Luan. Ele driblou a segurança da CBF e veio me abraçar. Ele estava todo emocionado. E perguntei o que estava acontecendo para ele estar chorando. Ele me disse que nunca tinha me visto de perto. Então não pensei duas vezes em dar a minha camisa e ele — disse o goleiro.
Mas Luan também recebeu outro presente além da camisa. Júlio César levou o menino até o vestiário da Seleção para conhecer outros jogadores:
— Ele também queria ver o Kaká, o Robinho. Pedi a permissão ao Américo Faria (supervisor) para levá-lo ao vestiário. Acho que aquele momento foi emocionante para ele e que vai ficar marcado na sua
memória para sempre — afirmou Júlio
César.
O Brasil já está em Rosário, onde enfrenta a Argentina neste sábado, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, às 21h30min. Nesta sexta-feira, a equipe treinou no estádio onde a partida será realizada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.