clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/08/2009 17h09min

Real Madrid sofre para vencer na abertura do Espanhol

Kaká tem boa atuação na vitória por 3 a 2 sobre o La Coruña

O Real Madrid teve de suar para derrotar o La Coruña por 3 a 2, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela rodada de abertura do Campeonato Espanhol. A partida marcou as estreias oficiais de Kaká e Cristiano Ronaldo, que tiveram boa atuação pelo time merengue.

O apoiador brasileiro foi o maestro do meio-de-campo do Real e teve participação decisiva no primeiro gol. Logo aos 26 minutos, Kaká deu passe de gênio para Benzema, que bateu no travessão. No rebote, Raúl empurrou para as redes.

O La Coruña, no entanto, empatou em seguida. Após cobrança de falta, Riki se antecipou a Albiol e completou de cabeça. O goleiro Casillas ficou parado no lance, facilitando o trabalho do adversário.

Até então apagado, Cristiano Ronaldo deixou sua marca aos 35. Raúl foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O português cobrou bem e recolocou o Real em vantagem no placar.

O gol animou o time da casa, que teve chances para ampliar antes do intervalo. Porém, um gol logo no início da segunda etapa esfriou os ânimos do Real. No primeiro minuto, Valerón arriscou de direita e fez um golaço.

Coube ao volante Lassana Diarra, também com um chute de fora da área, garantir a vitória do Real aos 15. Aplaudido pela torcida, Kaká foi substituído por Guti já no fim do jogo.

LANCEPRESS
Paul White, AP / 

Cristiano Ronaldo comemora o seu gol contra o La Coruña
Foto:  Paul White, AP


Notícias Relacionadas

29/08/2009 16h31min
Bolt dá o pontapé inicial no confronto entre Real Madrid e La Coruña
28/08/2009 20h50min
Filipe, ex-Figueirense, encara Cristiano Ronaldo e Kaká na abertura do Espanhol
28/08/2009 19h24min
Volante vendido ao Villarreal volta e fica no Grêmio neste ano
27/08/2009 22h23min
Robben diz que não queria deixar o Real
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.