| 27/08/2009 20h46min
O lateral-esquerdo Roberto Carlos está próximo de voltar a atuar por uma equipe do Brasil. O jogador afirmou que conversou com os dirigentes do Fenerbahçe, da Turquia, seu atual clube, tentando agilizar os documentos para a rescisão de seu contrato ocorrer em dezembro. E acenou com a possibilidade de atuar em dois times grandes de São Paulo.
– Tive uma conversa ontem (quarta) com o Fenerbahçe tentando agilizar a documentação para a minha rescisão de contrato em dezembro. Eles ficaram de dar uma resposta amanhã (sexta). A minha ideia é defender o Santos ou o Corinthians no Brasil. Quero ficar em São Paulo, minha família toda está aqui – disse o lateral.
Segundo o jogador, o fato de o técnico Vanderlei Luxemburgo comandar o Santos pode fazer com que as negociações sejam facilitadas. Para ele, seria uma alegria vestir a camisa do Peixe.
– Não conversei com ninguém. O Vanderlei estando no Santos fica mais fácil. Só que não houve contatos. Vestir a camisa do Peixe seria uma alegria, é uma vontade e um sonho de infância. Meu pai vai ficar feliz da vida – afirmou.
Roberto Carlos tem contrato com o clube turco até maio de 2010, mas pode voltar ao Brasil em dezembro. De acordo com o atleta, são muito pequenas as chances de um acerto para este ano.
– Não acho que seria justo chegar no Campeonato Brasileiro no meio da competição. Eu vou esperar dezembro, antes de começar o Campeonato Paulista e aí sim tomar uma decisão. Não é do meu caráter deixar o time agora. A partir de 20 de dezembro vou pensar em festa de final de ano e em ficar no Brasil – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.