| 25/08/2009 08h29min
Referências do Flamengo no banco de reservas e no campo, o técnico Andrade e o atacante Adriano se assemelham nos discursos com frequência. Entre as explicações para a má fase, além, é claro, dos desfalques, uma em especial tem ganho muita repercussão. Para ambos, o time precisaria de mais tempo de treinos para se reajustar.
– Não tenho tempo para treiná-los e, com esse desontrosamento, fica difícil mudar algo. Hoje em dia, o jogador precisa de quase 48 horas para se recuperar das partidas, e as atividades se restringem muito com rodadas às quartas e aos domingos. Tem dia que não trabalho nem 40 minutos no campo, mas precisamos nos virar como dá – justificou Andrade.
Já Adriano tenta costurar os problemas na base do papo com os companheiros.
– Estamos sempre conversando, porque falta espaço para treinamentos. Essa sequência com certeza tem nos preocupado. Mesmo com jogadores experientes, é preciso tempo para trabalhar. Quando dá, eu fico até mais tarde, gosto muito. Os jovens, que talvez precisem mais, já não ficam – comentou, em entrevista ao SporTV.
Chance de voltar à Europa
Com nova oportunidade na Seleção Brasileira, Adriano é questionado com frenquência sobre a possibilidade de retornar ao futebol europeu. O jogador destacou que, por enquanto, não pensa em deixar o Flamengo.
– Hoje não sairia. Reconquistei minha felicidade, estou ao lado daqueles que amo, que é a minha família. Não tenho esse pensamento, sinceramente. Daqui a um ano ou dois, pode ser, mas vai depender do lugar e também se eu vou casar. Enquanto não tiver essa pessoa comigo, a família ficará na frente e eu, por consequência, por aqui – revelou Adriano.
O Imperador já avisou que nem tem vontade de escutar propostas que aparecem. Deixa tudo nas mãos de seu agente, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi. Somente depois da Copa, para a qual espera ser lembrado, é que sua carreira pode dar outra guinada. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até o fim de maio de 2010.
– Espero me manter no grupo e, se tiver oportunidade de jogar, vou aproveitar. E depois não tem mistério: é dar uma boa sequência no Flamengo para voltar a ser lembrado – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.