| 23/08/2009 19h46min
Não poderia ter sido diferente. O técnico do Atético-MG, Celso Roth, foi muito vaiado pela torcida do Grêmio durante a goleada tricolor por 4 a 1 sobre a equipe mineira na tarde deste sábado no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão. Roth foi demitido do clube gaúcho em abril deste ano. Questionado se o time do Grêmio que treinava era mais ou menos forte que o de Paulo Autuori, o comandante alvinegro deu uma dica:
– Minha preocupação é com o Atlético. Mas dou uma dica: veja o percentual de aproveitamento se você quer fazer esta relação.
O aproveitamento do Grêmio após a segunda rodada do returno é de 49%. No ano passado, sob o comando de Celso Roth, o Tricolor tinha 69% na mesma altura da competição. Questionado se a torcida foi injusta quando o hostilizou, o treinador preferiu não tocar no assunto.
– Não acho nada. Vocês (imprensa) que têm de achar. Meu assunto é o Atlético.
Em relação à goleada sofrida no Estádio Olímpico, o técnico lamentou os desfalques alvinegros. Mas ele minimizou o resultado e disse que o Atlético segue brigando pelo título. Mas para isto, precisa de mudanças.
– Este campeonato está equilibrado. Temos de nos equilibrar. Sabemos que temos ausências, temos de buscar alternativas. Temos deficiências numéricas em algumas posições, e precisamos buscar alternativas. Temos de continuar trabalhando para recuperar nosso caminho – disse o treinador.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.