| 22/08/2009 11h13min
O técnico Zé Roberto não ficou feliz com o desempenho da seleção brasileira feminina na vitória sobre a Holanda por 3 sets a 1, neste sábado, no Grand Prix, que tem a fase final disputada no Japão. O resultado colocou a equipe a apenas um jogo do oitavo título no torneio.
– Foi um jogo muito complicado. O time não entrou com a mesma concentração da partida contra a Alemanha. E sempre que entrarmos assim, vai acontecer o que aconteceu. Não merecíamos ter vencido o primeiro set. Ganhamos em cima dos erros da Holanda – disse Zé Roberto.
Apesar da crítica às jogadoras, o treinador também apontou o que deu certo na equipe no confronto. Para Zé Roberto, o bloqueio foi um dos pontos fortes na partida.
– Nosso bloqueio foi que fez a diferença. Podíamos ter perdido o jogo, e aí a situação ficaria complicada – acrescentou.
O Brasil enfrenta o Japão neste domingo, a partir das 7h07 (de Brasília). A equipe pode entrar em quadra já campeã, caso a Rússia seja derrotada pela Holanda no jogo anterior. Zé Roberto prefere não contar com os outros resultados e acredita que o título sai apenas na última partida.
– Matematicamente tudo pode acontecer. Nada é fácil para nós. O sofrimento vai até o último segundo – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.