| 19/08/2009 18h55min
A primeira equipe de Fórmula-1 dos Estados Unidos em mais de 40 anos acaba de ganhar um nome de peso. Nesta quarta, a USF1, escuderia que terá base em Charlotte, anunciou que o co-fundador do site YouTube, o milionário Chad Hurley, será um de seus principais investidores na estreia na categoria em 2010.
– Estou emocionado. Começar um projeto desse porte é uma oportunidade incrível. Estou ansioso para ajudar a construir as visões estratégicas dos próximos anos – disse Hurley, que também ajudará com o plano de mídia da USF1.
Chefe da equipe, Ken Anderson comemorou a chegada de Hurley ao projeto.
– A união de Chad com esta equipe é uma vitória para a USF1. Trazer um empresário desse nível e com essa experiência em desenvolver companhias que estão começando é uma honra. Vamos enfrentar o desafio de entrar na F-1 juntos – afirmou Anderson.
Diretor esportivo da escuderia americana, Peter Windsor acredita que a presença de Hurley ajudará a atrair melhores patrocinadores, pilotos, empregados e fãs à equipe.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.