| 07/08/2009 17h06min
A diretoria do Grêmio já não esconde de ninguém que o atacante Leandro, do Verdy Tókio, interessa ao clube. O vice-presidente de futebol, Luis Onofre Meira, disse que o jogador tem o perfil do Tricolor. No entanto, o jogador retornou aos gramados na atual temporada após uma séria lesão no joelho e adiantou que não fará esforço para deixar o país oriental, por gratidão aos japoneses.
– Hoje é complicado eu sair daqui. Os dirigentes do Verdy Tókio me deram muita força quando me lesionei no ano passado. Eles me deixaram voltar ao Brasil, me recuperar no São Paulo e em todo momento me passavam confiança, diziam que contavam comigo – revelou Leandro, ao site GloboEsporte.com.
O jogador disse que os clubes interessados no seu futebol devem convencer os dirigentes do Verdy para que o liberem. Algo que o próprio jogador acha muito difícil de acontecer.
– Quero retribuir este carinho e valorizar aqueles que me valorizaram. Tenho mais um ano e meio de contrato e fica complicado chegar a diretoria e pedir para sair. Estou bem adaptado e feliz no Japão. Se as diretorias dos dois clubes chegarem a um acordo, a história é outra. Mas, sinceramente, acho difícil, porque o presidente já conversou comigo e me pediu para não sair no meio do campeonato – disse Leandro.
O Fluminense também manifestou interesse pelo jogador, que já defendeu o tricolor carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.