| 03/08/2009 19h40min
Haverá torcida colorada em japonês no Big Eye. Tanaka Kazutero, 28 anos, é professor em Oita e apaixonado pelo Inter desde a conquista do Mundial de Clubes, em 2006. Nesta segunda-feira, ele foi ao treino vestido com a camiseta do Inter, do modelo usado pelo clube em 1994. O mais estranho é que ele a comprou em dezembro de 2006, numa loja da cidade. Tanaka torce pelo Oita, mas na Copa Suruga será colorado e irá ao estádio com a camiseta do time brasileiro:
— Não fui a Yokohama pela distância (quase duas horas de voo). Mas vibrei muito pela TV — conta o japonês colorado.
Os jogadores do time gaúcho tiveram dificuldades na primeira noite no Japão. Boa parte do grupo acordou entre 5h e 6h da manhã, início da noite de domingo no Brasil. Depois do café da manhã, os jogadores foram levados a um centro de compras, próximo ao Estádio Big Eye, em Oita. Aparelhos eletrônicos e pares de tênis foram as compras preferidas dos jogadores.
Hotel da Copa
O
Hotel Sun Valley, concentração do Inter em Beppu, cidade vizinha a Oita, hospedou a Itália na Copa de 2002. A seleção de Maldini enfrentou o México, em Oita. No hall do hotel, há um imenso mural relembrando a passagem dos italianos por ali. Há um grande quadro, fotos, reportagens, camisa autografada pelos jogadores e até mesmo a relação dos integrantes da delegação com os respectivos quartos que ocuparam.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.