clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/07/2009 20h24min

Líder Atlético-MG recebe o Goiás no Mineirão

Time de Celso Roth quer ampliar sua vantagem na liderança

O Atlético-MG entra em campo neste domingo, às 16h, no Mineirão, para enfrentar o Goiás e tentar ampliar a vantagem sobre os demais concorrentes à ponta da tabela do Brasileirão. A venda antecipada de ingressos mostrou que o torcedor atleticano está empolgado com a boa fase da equipe e o estádio estará lotado.

O técnico Celso Roth não terá desfalques. Ao contrário, terá um reforço para a defesa. O zagueiro Werley cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e está de volta ao grupo que se concentra para enfrentar o time esmeraldino. O lateral-direito Carlos Alberto segue em recuperação do estiramento na coxa direita.

O atacante Diego Tardelli, artilheiro do Galo no Brasileirão com oito gols, conta com o apoio da torcida para ultrapassar Val Baiano, do Barueri, que já balançou a rede nove vezes. O jogador está em estado de graça com o clube mineiro e o torcedor atleticano, que o acolheu como grande ídolo em 2009.

— O Atlético-MG está sendo muito especial em minha carreira. Está tudo indo muito bem. É maravilhoso ver o Mineirão lotado, com a torcida gritando meu nome, me incentivando. Estamos nos tornando um time muito forte dentro de casa — afirmou o atacante.

No Goiás, o técnico Hélio dos Anjos tem inúmeros problemas para escalar a equipe. Na zaga, Valmir Lucas segue na vaga Rafael Toloi, que foi convocado pela seleção brasileira sub-20. Na ala-direita, com a lesão de Vitor, o zagueiro Gomes terá de atuar improvisado. No meio-de-campo, mais problemas: o volante Ramalho quebrou a costela e vai desfalcar o time por 30 dias.

LANCEPRESS
Horário: 16h (de Brasília). Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Jackson Massara dos Santos (RJ).
ATLÉTICO-MG GOIÁS
Aranha; Márcio Araújo, Welton Felipe, Werley e Thiago Feltri; Jonilson, Renan, Serginho e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli. Harlei, Ernando, Leandro Euzébio e Valmir Lucas; Gomes, Amaral, Fernando (Zé Carlos) Léo Lima, Felipe Menezes e Julio Cesar; Iarley.
Técnico: Celso Roth. Técnico: Hélio dos Anjos.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.