clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/07/2009 00h54min

Fernando Carvalho desconversa sobre saída de Nilmar

Dirigente lamentou queda de rendimento do Inter no segundo tempo

A primeira pergunta que Fernando Carvalho respondeu após o empate do Inter com o São Paulo em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, não foi sobre o desempenho do time. Como não poderia deixar de ser, o vice-presidente de futebol do clube falou sobre a notícia de um periódico espanhol que publicou a contratação de Nilmar pelo Villarreal. O dirigente não confirmou e nem negou. Preferiu transferir a responsabilidade para o presidente do clube, Vitorio Piffero, que não acampanhou o jogo no Estádio, por causa de uma gripe:

— Eu não tenho como confirmar isso. O presidente não teve nenhuma reunião de ontem para hoje em relação a esse assunto. Na semana passada, teve. E não avançou. E é isso que eu posso dizer. Quem tem que dar essa informação é o Vitorio. Porque é ele que está tratando desse assunto — disse.

Porém, Carvalho afirmou que a direção inclui Nilmar no planejamento da equipe para a sequência do ano:

— Estamos trabalhando com a perspectiva de ter o Nilmar. As tratativas até aqui realizadas não nos levam a crer que vá sair qualquer operação — falou Carvalho, revelando que tem conhecimento sobre as conversas com o Villarreal.

Sobre o jogo da noite contra o São Paulo, pelo Brasileirão, o vice-presidente lamentou o empate dentro do Estádio Beira-Rio e a queda de rendimento no segundo tempo. Nas últimas quatro partidas, o Inter levou dois gols no segundo tempo em todas:

— No segundo tempo o Internacional decresceu de produção. Ficou atrás. Só voltou a pressionar depois dos 35 minutos. Jogo em casa é preciso vencer. É uma questão que temos que analisar. Os adversários apertam a marcação no ataque (no segundo tempo) e isso tem dificultado. Nós não estamos conseguindo sair dessas alternativas que os adversários estão criando — argumentou.

Mesmo com o protesto de torcedores, que gritaram na frente do vestiário pedindo a saída do técnico Tite, Carvalho foi enfático em relação à manutenção do treinador:

— Hoje o time começou bem. Teve boas alternativas. Envolveu o adversário. E nos vamos trabalhar em cima do que já foi decido, em cima do planejamento. O treinador já deu resposta positiva desde que chegou aqui e vai ser mantido.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.