| 20/07/2009 16h04min
Uma semana depois de anunciar como “quase impossível” o retorno de Renato Gaúcho ao Fluminense na gestão Roberto Horcades, a cúpula do futebol se reuniu na tarde desta segunda-feira com o treinador, na sede do patrocinador do clube, na Barra da Tijuca, para definir os últimos detalhes de sua contratação, que deve ser anunciada até o fim do dia.
Roberto Horcades, presidente do clube, Tote Menezes, vice de futebol, Alexandre Faria, coordenador, e Celso Barros, presidente do patrocinador, fazem parte do encontro. O nome de Renato, que a princípio tinha a resistência da diretoria, ganhou força graças ao bom relacionamento do treinador com Celso Barros. Muricy Ramalho, que era a primeira opção, foi descartado por pedir um salário fora da realidade do futebol brasileiro.
Campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Copa Libertadores do ano seguinte, Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense há menos de um ano. Na ressaca da perda do título continental, ele deixou o
clube na lanterna do
Brasileirão 2008 no dia 11 de agosto, após derrota para o Ipatinga, em Minas Gerais. O treinador está desempregado desde de dezembro, quando se despediu do Vasco após o rebaixamento para a Segunda Divisão.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.