| 20/07/2009 08h41min
Contratado para repor a dispensa de Marcos Alexandre, o volante Márcio Zani também deixa o Brasil de Pelotas. O jogador foi liberado pelo clube gaúcho porque não conseguiu entrar em forma dentro do tempo considerado ideal pela comissão técnica.
– Após as avaliações iniciais e o início dos trabalhos, o clube constatou que o prazo que ele precisaria para ser colocado à disposição para jogos seria infinitamente superior ao que ele nos havia informado. Diante disso o Brasil não poderia, dada a brevidade da competição e dada a necessidade que nós tínhamos, arcar com as consequências de um jogador que precisaria de um longo período de tempo para entrar em forma – explica o gerente de futebol Luis Parise, segundo a assessoria de imprensa xavante.
Zani recém foi contratado, e nem chegou a estrear pelo clube. O Brasil de Pelotas está no Grupo D da Série C do Brasileirão, e volta a jogar nesta terça-feira, contra o Marcílio Dias.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.