clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/07/2009 19h33min

Bahia vence e complica a situação do Campinense na Série B

Mesmo jogando fora de casa, time baiano joga melhor e consegue os três pontos

Em um jogo de muitos erros, o Bahia venceu o Campinense por 2 a 1, nesta tarde, jogando no estádio Amigão, pela complementação da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Reinaldo Alagoano e Marcos marcaram para os baianos e Anderson Oliveira descontou para o time da casa. Com a vitória, o clube baiano chegou à 11ª colocação da tabela. Já o Campinense permanece na lanterna da competição.

Jogando em casa, o Campinense tratou de tomar a iniciativa da partida. Fábio Júnior dava trabalho para a defesa adversária, nos primeiros 15 minutos, chegando por todos os lados do ataque. No entanto, o time da casa insistia em errar o último passe. Com isso, não deixava apenas de perder boas oportunidades, mas também proporcionava bons contra-ataques ao Bahia.

Em uma delas, Reinaldo Alagoano saiu sozinho de frente para o goleiro Fabiano, que ainda defendeu o primeiro chute do atacante. Mas, no segundo, Reinaldo não perdoou e abriu o placar, aos 24 minutos: Bahia 1 a 0. Logo após fazer o primeiro, Reinaldo teve outra oportunidade, em uma cabeçada no canto, bem defendida por Fabiano. O gol deixou a equipe paraibana nervosa e os jogadores passaram a errar muito.

Mal começou o segundo tempo e os rubro-negros viram sua situação piorar. Aos três minutos, Marcos fez fila na defesa do Campinense e chutou no canto esquerdo, indefensável para o goleiro: Bahia 2 a 0. Porém, o goleiro do time baiano deu uma mãozinha para o adversário, dois minutos depois. O goleiro aceitou um chute despretensioso de Anderson Oliveira, fazendo com que a diferença diminuísse: 2 a 1.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Vasco, no estádio Pituaçu. Já o Campinense sai para pegar o Vila Nova, no Serra Dourada.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.