| 16/07/2009 01h58min
Apesar da derrota na final da Copa Libertadores para o Estudiantes, nesta quarta, o técnico Adilson Batista confirmou que continuará no comando do Cruzeiro, pelo menos, até o encerramento do Brasileirão, em dezembro. O treinador vinha balançando desde o início da temporada, mas tem o aval da diretoria para permanecer.
– Vou continuar firme no clube até dezembro. Existem setores que trabalham contra, mas vamos reagir e provar dentro de campo. Queria agradecer aos torcedores, que incentivaram, cobraram e ajudaram – declarou.
Adilson Batista garante que não se sente pressionado pela quantidade de treinadores de renome que estão desempregados. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho deixaram Palmeiras e São Paulo, respectivamente, há poucas semanas.
– Independentemente da dança dos treinadores, o objetivo é ficar até dezembro. Já que estamos na era de derrubar treinador, queria agradecer ao Ênio Andrade, Felipão, Carpegiani, Rubens Minelli, Osvaldo de Oliveira, que me ajudaram. Vou continuar – acrescentou.
Após a partida, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse que o treinador só sairá do Cruzeiro quando quiser. O comandante, porém, garantiu que irá embora caso perca o controle sobre o grupo.
– Vou sair quando não tiver comando sobre os jogadores, ou quando não tiver sintonia com a torcida, ou quando outros determinados setores trabalharem contra – completou.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.