clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/07/2009 18h06min

Roth alerta que Atlético-MG vai oscilar durante o Brasileirão

Com a vitória no clássico mineiro, o Galo assumiu a liderança da competição

O Atlético-MG, comandado por Celso Roth, retomou nesse domingo a liderança do Brasileirão com uma vitória por 3 a 0 no clássico mineiro, diante do Cruzeiro. Nada mal para um time que iniciou a competição desacreditado. O treinador lembra que críticos apontaram o Galo como candidato à queda para a Série B no início da competição, conforme publica o GloboEsporte.com.

– A imprensa e a torcida diziam que o time era candidato ao rebaixamento. Não é verdade? Ninguém acreditava. Agora, temos de ter consciência de que o Campeonato Brasileiro é difícil e que oscilações vão ocorrer. O importante é mantermos o trabalho que estamos desenvolvendo – afirmou Roth.

O atacante Eder Luis até considera natural que o Galo tenha iniciado o Brasileirão desacreditado, pois não tem jogadores muito badalados. No entanto, ele considera que esse é mesmo o segredo do Atlético: sem grandes destaques individuais, o time se supera no conjunto.

–  Ninguém falava na gente. Como o Atlético tinha uma imagem ruim que foi criada nos últimos anos (o time foi rebaixado em 2005) e vários jogadores do nosso time ficavam no banco em outras equipes, criou-se esses comentários. Mas estamos contrariando isso tudo dentro de campo, jogando futebol. O que se fala fora de campo não adianta nada.

Washington Alves, VIPCOMM  / 

Atlético-MG aplicou 3 a 0 nos reservas do Cruzeiro nesse domingo
Foto:  Washington Alves, VIPCOMM


Tabela do Brasileirão
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/07/2009 22h18min
Para Roth, vitória sobre time misto não tira méritos do Atlético-MG
12/07/2009 20h50min
Jogador do Atlético-MG ataca, e Adilson Batista responde
12/07/2009 18h17min
Atlético-MG vence o Cruzeiro e retoma liderança do Brasileirão
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.