| 13/07/2009 09h42min
Líder do GP da Alemanha nas primeiras 32 voltas – de um total de 60 na corrida – o brasileiro Rubens Barrichello foi prejudicado por um erro na troca de mangueiras de abastecimento na Brawn GP na prova deste domingo. Rubinho perdeu 11 segundos nos boxes, saindo da ponta para a quinta colocação na 33ª volta. Nesta segunda, o brasileiro lamentou pelo site Twitter a falta de sorte que o fez receber a bandeirada em sexto.
– Fiquei bem irritado mesmo. É que perdemos uma grande chance de ganhar mais pontos em cima do (Jenson) Button e isso é chato. Queria mesmo agradecer a todos pelo apoio. Fiquei muito “P” ontem, mas realmente já virei a página – disse. – Tentei que nem um cachorro pra tentar ganhar de volta a posição – complementou, respondendo a pergunta de um internauta.
O brasileiro ainda conseguiu se recuperar até a segunda colocação, mas uma nova parada nos boxes o levou de volta para a sexta posição, seguindo o companheiro de equipe Button. Com isso, Rubinho caiu de segundo para quarto no campeonato. Mesmo assim, o piloto promete brigar pelo título do Mundial de Pilotos.
– Enquanto tivermos chances matemáticas vamos brigar. Isso eu prometo. Foi chato ter perdido a chance ontem (domingo), mas já virei a página – escreveu Rubinho.
Barrichello já começou a projetar o GP da Hungria. A prova será em 26 de julho.
– Agora é relaxar e ir ganhar na Hungria. Vontade não falta. Na Hungria, estará calor e teremos um grande upgrade aerodinâmico – opina.
CLICESPORTES
Rubinho disse que carro da Brawn terá um upgrade aerodinâmico para prova da Hungria
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.