| 11/07/2009 10h50min
Após conquistar sua primeira pole position na Fórmula 1, Mark Webber não deixou de comemorar, mas creditou parte do resultado a quem quase atravessou seu caminho: Rubens Barrichello, segundo no grid. Explica-se: durante a segunda etapa do treino, a chuva deixou a pista úmida, o que embaralhou a cabeça dos pilotos quanto à escolha dos pneus. Foi quando o brasileiro arriscou andar com pneus lisos numa pista ainda sem a aderência ideal, o que mostrou o caminho aos demais pilotos.
– É um dia muito especial para mim. Estive tão perto em algumas ocasiões no passado. Estamos aqui, o time fez um grande trabalho em todo o fim de semana. O carro está muito bom aqui, mas, mesmo falando com meu engenheiro, foi muito difícil. Aprendemos muito no Q2, quando Rubens fez aquela volta muito boa, estava caótico para ler o que deveríamos fazer no fim - disse o australiano da Red Bull.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.