| 08/07/2009 22h58min
Depois do treino do Inter, realizado com portões fechados em boa parte do trabalho, na noite desta quarta-feira, em Quito, o capitão colorado prometeu um Colorado forte para a decisão da Recopa contra a LDU, quinta-feira, no Estádio de La Casa Blanca. O guerreiro Guiñazu quer o time gaúcho brigando pela bola como se fosse um prato de comida:
– Vamos ser fortes, temos que ir para frente. Vamos nos entregar ao máximo, como sempre. Precisamos fazer um bom jogo, que é o que a gente está precisando. Temos que dar nosso melhor até o final e ficar com este título que nós desejamos muito. Vamos buscar esta taça porque o grupo merece. O principal é jogar futebol, ter um bom desempenho – disse Guiñazu.
O símbolo da raça colorada disse que já teve experiências na altitude como jogador de futebol. Guiñazu acha que o problema maior não é a parte física:
– A questão de correr não influi muito. Dá para correr tranquilamente. O problema maior é com a diferença na bola. Senti isto. A bola viaja muito mais rápida – revela o capitão.
O Inter está confirmado com Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny Morais e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar. Depois do jogo, a delegação retorna para Porto Alegre e no fim de semana enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, defendendo a liderança do Brasileirão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.