| 06/07/2009 10h15min
Um grupo de torcedores do Milan fez uma manifestação nesta segunda-feira em frente à sede esportiva do clube, na volta das férias dos jogadores. Eles protestaram contra a venda do meia brasileiro Kaká ao Real Madrid, e contra a política de economia nas contratações.
Desde as 11h locais (6h pelo horário de Brasília), cerca de 100 pessoas, segundo a imprensa italiana, expressam a contrariedade com a política do clube, de propriedade do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.
Em um dos cartazes utilizados na manifestação, os torcedores do Milan pedem aos diretores que primeiro pensem no clube e depois em interesses particulares. Estes protestos coincidiram com a chegada dos jogadores da equipe na volta das férias.
Ainda nesta manhã acontece a apresentação oficial da equipe para a próxima temporada, com a ausência de Kaká, uma das multimilionárias contratações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O Milan não conseguiu concretizar nenhuma grande contratação para substituir o meia brasileiro.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.