| 06/07/2009 08h15min
Foram apenas 22 minutos em campo, no gramado dos Aflitos ainda mais prejudicado pela chuva forte que caía na etapa. Tempo suficiente para que Andrezinho, substituto de D’Alessandro, se convertesse em peça decisiva da vitória do Inter. Contra o Corinthians, parte da torcida havia criticado o técnico Tite por não utilizá-lo no lugar de Sandro, lesionado. Naquela noite, a opção do treinador foi por Glaydson. Agora, às vésperas de mais uma decisão, desta vez da Recopa, o meia quer voltar a ser alternativa.
— Não me contento com pouco, não — disse Andrezinho.
De novo, sua participação foi decisiva em lances de bola parada. Dois minutos após entrar em campo, Andrezinho fez o cruzamento, em escanteio, que resultou no primeiro gol de Nilmar. Na Copa do Brasil, contra o Flamengo, havia sido dele a cobrança de falta que assegurou a passagem do Inter para as semifinais.
— Treino bastante. Sei que esse tipo de jogada faz a diferença — afirma.
Ainda sem saber se contará de novo com
Sandro, que se recupera de lesão muscular, Tite não adianta em quem pensa para o seu lugar. O técnico comemorou a vitória, que compensou a frustração pela perda do título da Copa do Brasil.
— É claro que o emocional estava abalado — admitiu.
Saiba mais sobre a LDU:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.