| 03/07/2009 20h47min
Apesar de ter feito jogos decisivos pela Seleção Brasileira na Copa das Confederações, na África do Sul, o volante Ramires reconheceu que a volta ao time do Cruzeiro, na semifinal contra o Grêmio pela Libertadores, exigiu muito dele.
– Foi um ritmo diferente. O jogo estava mais rápido por ser uma semifinal da Libertadores. Espero estar melhor para os próximos jogos – disse.
Negociado com o Benfica, de Portugal, em maio, o jogador vive os últimos momentos no clube. Após o segundo jogo da decisão continental, se apresenta na Europa. Antes, ele não abre mão de realizar um grande objetivo.
– É a minha primeira final de Libertadores. Se eu for campeão, vai ser um presente imenso para mim. Estou deixando o Cruzeiro e seria especial para os torcedores – afirmou.
O adversário celeste na decisão será o Estudiantes, da Argentina. As equipes já se enfrentaram duas vezes na competição. Na fase de grupos, o Cruzeiro venceu por 3 a 0, no Mineirão, mas foi goleado em La Plata por 4 a 0. Para Ramires, tudo vai começar do zero.
– Cada jogo é um jogo. Não dá para ficar pensando no que aconteceu no passado. A gente precisa ver que eles cresceram muito na competição. Vamos assistir aos jogos para ver o que eles estão fazendo e não sermos surpreendidos. Vamos estudar o jogo deles direitinho para chegarmos na final e fazermos um bom jogo – ressaltou.
O volante foi liberado pela diretoria celeste para resolver assuntos particulares e não está com a delegação em Goiânia. Ele será poupado na partida contra o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.