| 01/07/2009 13h25min
O técnico Paulo Autuori não considera que o confronto com o Cruzeiro, na noite desta quinta, deva ser resumido ou encarado como o jogo do ano. O comandante gremista, no entanto, reforça que o segundo duelo pelas semifinais da Copa Libertadores é de grande importância:
– É um jogo muito importante, mas não dá pra resumir o ano em relação a um jogo. Em qualquer circunstância isso é muito pouco. O sucesso é efêmero: acontece hoje, pode não acontecer amanhã. O prestígio aconteceu, acontece e vai acontecer no futuro. Todo o profissional tem que trabalhar para isso. Por isso que na minha postura como técnico nunca fiquei de refém de resultado. Eu me recuso a ficar refém justamente por não querer me apegar a isso – ponderou Autuori.
A missão do Grêmio na quinta à noite, a partir das 21h50min, não é fácil. Depois de perder de 3 a 1 no Mineirão, agora precisa de um placar de pelo menos 2 a 0 para chegar à final. Apoio das arquibancadas não deve faltar. Os 20 mil ingressos disponibilizados pelo clube foram comercializados, e a direção trabalha com a hipótese de casa cheia, com público acima de 45 mil torcedores.
O Grêmio faz o último treino na tarde desta quarta. A atividade, a partir das 15h, será com portões fechados no Estádio Olímpico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.