| 20/06/2009 17h38min
Desde que deixou o Grêmio em 2001, o relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e o clube sempre foi terrível. Mas uma conversa realizada na sexta-feira entre o presidente Duda Kroeff e o irmão e empresário do craque, Assis, foi o primeiro passo para uma reaproximação. Neste domingo, o assessor de futebol do Tricolor, Luis Onofre Meira, garantiu que as divergências fazem parte do passado:
– Foi uma conversa amistosa. Ele foi recebido com muito carinho e educação pelo presidente. Não era uma questão que estivesse programada, mas evidente que esteve na pauta uma possível volta do jogador ao Olímpico. Ele sempre deixou no Grêmio um trabalho muito bonito, só teve este problema na saída. Mas tudo isto faz parte do passado – disse Meira.
Ronaldinho Gaúcho tem contrato em vigor com o Milan até o dia 31 de junho de 2011. Depois disto, estaria livre para assinar com qualquer clube
Momentos antes da bola rolar para Grêmio x Goiás, Luiz Onofre Meira confirmou mais uma vez que Souza será contratado antes do final do contrato, dia 12 de julho:
– Só faltam pequenos detalhes, que na semana que vem serão acertados. Para satisfação nossa e dos torcedores, a negociação será concretizada com sucesso. Se o Grêmio for para a final, ele estará em campo nos dois jogos – garante o dirigente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.