| 16/06/2009 21h31min
O Inter pode estar desfalcado de Kléber, Nilmar, D'Alessandro para a partida no Pacaembu, nesta quarta, às 21h50min, mas o técnico Mano Menezes acredita que o time gaúcho possui uma vantagem na final da Copa do Brasil: decidir em casa. Para Mano, a partida no Beira-Rio, dia 1º de julho, será fortemente influenciada pelo resultado da noite de amanhã.
— Eu preferia jogar a segunda em casa. A segunda partida, em casa, pode ser vantagem para o Inter.
O comandante do time paulista lembrou sua passagem pelo Grêmio, em 2007, quando chegou à final da Libertadores e perdeu para o Boca Junior, no Olímpico, por 2 a 0 — tendo sofrido 3 a 0 na Argentina.
— Tudo depende da primeira partida — resumiu Mano.
Marcelo OLiveira
O Corinthians apostará em um novato contra o Inter. Marcelo
Oliveira, volante, 22 anos, será improvisado a lateral-esquerda. Caberá a ele
substituir André Santos, convocado para a Seleção e uma das estrelas do time. Marcelo saiu dos juniores do clube e passou por um drama. Sofreu séria lesão no joelho e ficou parado por uma temporada inteira. Baiano, 1m84cm, saiu das categorias de base do clube e tem passgens pelas seleções brasileira sub-17 e sub-20. Pelo time principal, jogou 17 partidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.