| 16/06/2009 19h51min
Responsável pelas vendas pela internet dos ingressos para o jogo Inter e Corinthians, no dia 1º de julho, no Beira-Rio, pela final da Copa do Brasil, o site Ingresso.com garante que não houve problemas no sistema na manhã de segunda-feira.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o site funcionou normalmente durante toda a manhã e as vendas foram encerradas às 12h, a pedido do próprio Inter. O clube teria constatado que haviam mais de 2 mil torcedores na fila, no Beira-Rio, e apenas 1,5 mil ingressos à venda. Problemas técnicos em função da grande procura foram negados.
– A infra-estrutura da Ingresso.com é projetada para suportar milhares de acessos simultâneos, conforme já comprovado por ocasião das vendas para grandes estreias de cinema e nos shows do The Police, Radiohead e Elton John, entre diversos outros eventos já realizados pela nossa empresa – diz a nota divulgada pela empresa.
Durante toda a segunda-feira, o clicEsportes recebeu diversas reclamações de torcedores do Inter que não conseguiram comprar ingressos pela internet antes das 12h. Segundo alguns destes relatos, o usuário recebia a mensagem “Infelizmente não foi possível efetuar a sua compra, pois houve uma falha de comunicação com o local do evento” durante o processo.
CLICESPORTES
Longas filas se formaram no Beira-Rio em busca ingressos para a decisão da Copa do Brasil
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.