clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/06/2009 08h45min

Dunga completa nesta segunda um ano sem derrota na Seleção

Último tropeço ocorreu em 15 de junho de 2008 diante do Paraguai

O dia 15 de junho não traz boas lembranças para o técnico Dunga. Na mesma data da estreia do Brasil na Copa das Confederações de 2009, o técnico sofreu sua última derrota no comando da Seleção: 2 a 0 para o Paraguai, pelas Eliminatórias. As informações são do GloboEsporte.com.

Acompanhe a estreia do Brasil no minuto a minuto

Depois daquele jogo em Assunção, o treinador comandou o time canarinho mais 11 vezes e tem bom aproveitamento: sete vitórias e quatro empates. A Seleção conseguiu ainda grandes atuações, principalmente contra Chile (3 a 0), Portugal (6 a 2), Itália (2 a 0) e Uruguai (4 a 0).

Mas o Brasil também teve desempenhos que irritaram a torcida. Em setembro, ficou no 0 a 0 com a Bolívia no Engenhão e Dunga foi muito vaiado pela torcida carioca. Assim como em outubro, quando empatou sem gols com a Colômbia, no Maracanã, e voltou a receber vaias no Rio de Janeiro.

No total, desde que chegou ao comando em 2006, Dunga tem 40 partidas como técnico do Brasil e um aproveitamento de 73,3%. São 26 vitórias, 10 empates e quatro derrotas.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira estreia na Copa das Confederações contra o Egito, às 11h (de Brasília), em Bloemfontein, pelo Grupo A.

Brasil Egito
Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká e Robinho; Luís Fabiano. El Hadary; Ahmed Hassan, Ahmed Said, Moawad e Hani Said; Abd Rabbou, Fathi, Shawky e Aboutrika; Zidan e Gomaa.
Técnico: Dunga. Técnico: Hassan Shehata.
Brasil x Egito - Copa das Confederações
Dia e hora: segunda-feira (15/06), às 11h (horário de Brasília).
Local: Estádio Free State, em Bloemfontein, na África do Sul.
Árbitro: Howard Webb (ING).
Acompanhe no Minuto a Minuto do clicEsportes
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.