clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/06/2009 18h20min

Luís Ricardo acredita que o momento do Avaí é de alerta e não de preocupação

Atacante vem se destacando na equipe azurra

O Avaí ainda busca a primeira vitória na Série A. Em cinco rodadas foram quatro empates do Leão e uma derrota. Para a partida contra o Barueri, no domingo, às 18h30min, na Arena Barueri, interior de São Paulo, algumas mudanças serão feitas no time. O lateral Ferdinando está suspenso e Gustavo deve entrar em seu lugar. No ataque Lima é o provável substituto de Evando que se lesionou na partida contra o São Paulo e está fora da partida.

Quem vem ganhando espaço no time é Luís Ricardo. O jogador entrou bem na partida contra o São Paulo e deve ser mantido no time para a próxima rodada. Em entrevista para a CBN/Diário, o atacante falou que o time está um pouco ansioso na hora de marcar:

— Ansiedade é a única palavra para explicar o que acontece. O nosso time tem jogado bem, mas infelizmente as vitórias não têm vindo, e acredito que o que faltou nesse jogo foi nós termos aproveitado um pouco mais as chances — analisou Luís Ricardo.

Sobre o time estar na zona de rebaixamento da Série A, o atacante disse que o momento não é preocupante, mas serve de alerta para a equipe:

— Eu acredito que ainda não chegou o momento de preocupação, mas é um momento de alerta, até porque são cinco rodadas sem vencer e isso realmente nos preocupa um pouco. A gente sabe que quem está lá na frente já se distanciou bastante, mas nós precisamos de uma vitória para sair desse incômodo lugar.

Luís Ricardo confirmou que pelo sistema tático utilizado por Silas ele se sente um pouco sacrificado em campo, mas diz que se o time tiver o mesmo empenho do que contra o São Paulo, dá para trazer os três pontos de Barueri:

— Com o sistema que o Silas joga é sacrifício para os atacantes. Você tem que voltar, principalmente com os alas que o São Paulo jogou, que vão realmente para frente. Naquela oportunidade eu tive que voltar, e isso dificultou para eu chegar mais à frente, mas eu acredito que não todos os jogos que isso vai acontecer.

— Nas duas vezes que joguei sai vencedor e acredito que tirando base desse jogo, se nos empenharmos como foi domingo passado acredito que dá para tirar três pontos de lá — concluiu o atacante.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.