| 12/06/2009 08h08min
A Ferrari e as outras equipes em conflito com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em consequência do regulamento da próxima temporada, se inscreveram para o Mundial de 2010 de Fórmula-1. A lista foi divulgada pela entidade nesta sexta-feira. As informações são do GloboEsporte.com.
– Depois que as escuderias finalizaram o processo de inscrição para o campeonato 2010 de Fórmula-1, foram confirmadas as seguintes equipes: Ferrari, Toro Rosso, Red Bull, Williams, Force India, McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP, às quais se somam as escuderias Campos, USF1 e Manor, que não participam no campeonato de 2009 – informou uma nota da FIA.
Cinco equipes - McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP - se inscreveram com condições.
– A FIA pede que suspendam as condições para a conclusão no mais tardar na sexta-feira, 19 de junho – completou a Federação.
A FIA e a associação de escuderias, a Fota, mantêm uma divergência sobre o regulamento de 2010 anunciado pela FIA, que instaura um teto orçamentário de € 45 milhões (R$ 123,2 milhões) para as equipes que aceitarem a medida e que, em troca, desfrutarão de claras vantagens técnicas, o que é temido pelos grandes times.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.