clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/06/2009 20h04min

Argentina vence a Colômbia em Buenos Aires

Daniel Díaz marcou o único gol da vitória do time de Maradona

Com um gol de Daniel Díaz no segundo tempo, a Argentina venceu a Colômbia por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

O resultado deixa o time do técnico Diego Maradona em terceiro lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, dois e menos que Brasil e Paraguai. Líderes, os paraguaios enfrentam o Chile neste sábado.

Jogando em casa, a Argentina apostou na velocidade do trio ofensivo formado por Messi, Tevez e Aguero para furar a defesa colombiana. Mas não esperavam uma Colômbia tão forte, principalmente no setor de meio-campo.

A Argentina só chegou com perigo aos 22 minutos. Messi tocou na área para Verón, que chutou para bela defesa de Ospina. Os donos da casa ainda contaram com a colaboração do árbitro, que não marcou pênalti claro de Jonás Gutiérrez em Zuñiga.

No segundo tempo, Maradona mandou o lateral Zanetti a campo e o time melhorou. Aos sete minutos, Messi quase marcou em cobrança de falta. Aos 10, veio o gol da vitória: Verón cobrou escanteio e Díaz aproveitou a falha da defesa colombiana para marcar.

CLICESPORTES
Gol: Díaz, aos 10 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Demichelis e Mascherano (A); Perea, Armero e Vargas (C). Arbitragem: René Ortubé, auxiliado por Jorge Calderón e Cesar Niztahuz (trio da Bolívia). Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina).
ARGENTINA (1) COLÔMBIA (0)
Andújar; Díaz, Demichelis e Heinze; Gago (Zanetti), Mascherano, Jonás Gutiérrez e Verón; Messi, Tevez (Burdisso) e Aguero (Diego Milito). Ospina; Perea, Zapata, Yepes e Armero (Quintero); Zúñiga, Vargas, Guarín (Ramos) e Marín; Rentería e Falcao García (Rodallega).
Técnico: Diego Maradona. Técnico: Eduardo Lara.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.