| 05/06/2009 20h02min
O empresário Jorge Machado afirmou nesta sexta que não há hipótese de Souza atuar por outra equipe brasileira que não seja o Grêmio. Ele está tratando do novo contrato do meia, a ser assinado se o tricolor gaúcho comprar os direitos do Paris-Saint Germain. O assessor de futebol gremista, Luiz Onofre Meira, está na França e retorna a Porto Alegre neste sábado, trazendo o valor exigido pelo clube francês.
– O Souza quer encerrar a carreira em Porto Alegre, está pleiteando um contrato de longo prazo – revelou o empresário.
Meira volta de Paris otimista. De acordo com o dirigente, a proposta inicial pedida pelo time francês, que era de € 4 milhões, foi reduzida. Mesmo assim, o valor ainda é alto. O Grêmio buscará soluções para a permanência de Souza.
– O Grêmio tem algumas reservas, depende de um estudo para buscar soluções. Uma parceria poderá ser utilizada – revela. – Volto otimista pela permanência do Souza em definitivo, vai depender do esforço de toda a diretoria para que isso aconteça – completa.
Em Porto Alegre, ao falar sobre o assunto, Machado também mostrou otimismo.
– O Souza tem ainda dois anos de contrato com o PSG, mas não quer voltar para lá. Se o clube exigir, vai ter que refazer o contrato, pois o atual é muito inferior ao que ele merece – disse.
LANCEPRESS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.