| 05/06/2009 11h09min
A Seleção precisa ter cuidado para não perder importantes jogadores para o duelo contra o Paraguai, no dia 10, no Recife. A equipe comandada por Dunga tem sete jogadores pendurados. Se algum deles levar um cartão amarelo na partida contra o Uruguai, no sábado, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, fica fora da próxima partida.
Dos jogadores pendurados, seis devem ser titulares contra o Uruguai: o goleiro Júlio César, o lateral-direito Daniel Alves, o volante Gilberto Silva, os meias Elano e Kaká e o atacante Luis Fabiano. Além deles, o volante Josué também está pendurado. Segundo as regras das Eliminatórias, um jogador está suspenso após receber dois cartões amarelos.
– Infelizmente são apenas dois cartões amarelos nas Eliminatórias e acho pouco para a quantidade de jogos que tem. Aqui na Seleção a gente não pensa em dosar pra não tomar cartão. Quem atua no setor defensivo recebe mais amarelos. E jogos fora de casa tudo pode acontecer e o risco de receber o amarelo é maior – disse Josué.
A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai neste sábado, em Montevidéu. Depois encara o Paraguai, no dia 10, no Estádio Arruda, no Recife. Após os dois duelos, o Brasil viaja para a África do Sul onde participa da Copa das Confederações,que acontece entre 14 e 28 de
junho.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.