| 28/05/2009 21h53min
O venezuelano Luis Díaz, destaque da seleção de vôlei de seu país, afirmou que Brasil e Polônia são as forças do Grupo D da Liga Mundial, que começará no mês de junho. A Finlândia é considerada o adversário mais fraco da chave.
– As equipes que participam da Liga Mundial são de altíssimo nível, mas no papel a Finlândia parece ser um adversário menos complicado que Polônia e Brasil. Temos que aproveitar os jogos contra os finlandeses se quisermos a classificação – disse o jogador.
Díaz também lamentou o atraso no início da preparação da equipe.
– Nossos adversários têm três semanas de treinamentos e fizeram amistosos com outras equipes. Nós só começamos há uma semana, pois não tínhamos treinador, e isso pode nos prejudicar – afirmou Díaz, que acredita que a chegada do técnico Alexander Gutiérrez dará mais solidez ao grupo. – Conhecemos Alexander desde a seleção juvenil, e a equipe se adaptou muito bem. Vamos pegar o ritmo durante a competição.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.