clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/05/2009 00h58min

René Simões compara importâncias de Marcelinho Paraíba e Guiñazu

Suspensos, ambos não participaram do primeiro jogo entre Inter e Coritiba

Após a partida desta quarta-feira à noite, no Estádio Beira-Rio, o técnico do Coritiba, René Simões, disse estar satisfeito com o desempenho da equipe, apesar da derrota por 3 a 1, para o Inter. Para o treinador, o talento individual, principalmente de Taison, foi decisivo na primeira semifinal.

– Foi uma boa partida. Estávamos bem na partida, mas enfrentamos uma equipe que tem jogadores que desequilibram e o Taison foi sensacional neste duelo. No entanto, tivemos um apagão de cinco minutos e isso foi decisivo para o placar. Estou orgulhoso desses jogadores, pois eles saíram de campo esgotados – aponta o treinador Coxa-Branca.

E para tentar reverter o placar, René aposta no retorno do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que teve que cumprir suspensão automática nesta quarta. Ele compara a sua importância para o Coritiba, com a do volante argentino Guiñazu, ausente no Inter, também por suspensão.

– Ele é especial, é o cérebro da nossa equipe e será muito útil nesta decisão. Temos totais condições de repetir o que o Inter fez no Beira-Rio. Na minha opinião ele será mais decisivo para o Coritiba do que o Guinazu para o Internacional, que também estava suspenso nesta quarta – completa.

LANCEPRESS
Inter 3x1 Coritiba - Copa do Brasil - semifinal
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Márcio Eustáquio Santiago (MG).
Gols: Marcos Aurélio (C), aos 14min; Taison (I), aos 21min, ambos no 1º tempo. Alecsandro (I), aos 14min, e Andrezinho (I), aos 16min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Magrão e D´Alessandro (I); Leandro Donizete, Márcio Gabriel e Felipe (C).
INTER CORITIBA
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e D’Alessandro (Glaydson); Nilmar (Alecsandro) e Taison. Vanderlei; Rodrigo Mancha, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken (Cleiton) e Vicente; Marcos Aurélio (Ramón) e Ariel (Hugo).
Técnico: Tite. Técnico: René Simões.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.