| 27/05/2009 08h20min
O Milan está disposto a vender o atacante Kaká ao Real Madrid por € 65 milhões. A saída do craque seria para saldar o déficit acumulado pelo clube na temporada passada, que chega a € 66,8 milhões. A informação foi publicada nesta quarta pelo jornal esportivo Corriere dello Sport.
Este meio assegura que a holding Fininvest, de propriedade do presidente do Governo italiano, Silvio Berlusconi, e que controla o Milan não pensa em assumir, este déficit. Assim, a solução poderia estar na venda de Kaká.
Além disso, a equipe italiana tem sondado o atacante francês Yoann Gourcuff, cedido esta temporada pelo Milan ao Bordeaux, e que ali se transformou em um dos jogadores mais decisivos do Campeonato Francês. Apesar de o time da França possuir uma opção de compra que poderia exercitar nos próximos dias, Gourcuff voltaria ao Milan no caso de Kaká ir embora, visto que ambos jogam na mesma posição.
Além disso, o Corriere dello Sport aponta que o meio-campo holandês Clarence Seedorf irá para o Chelsea no caso de o técnico Carlo Ancelotti finalmente aceitar a oferta do clube inglês.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.