| 21/05/2009 23h18min
Geralmente quem cumpria esse papel era Fábio Luciano e na ausência do ex-zagueiro, aposentado, Bruno fez valer a sua braçadeira de capitão e deu a cara a tapa na Gávea, nesta quinta, após eliminação do Flamengo nas quartas-de-final da Copa do Brasil para o Inter. O goleiro foi o único a conceder entrevistas e fez questão de defender o elenco das críticas, principalmente Juan.
O lateral-esquerdo falhou no lance do primeiro gol colorado, ao dar a bola nos pés de Nilmar, que fez a assistência para Taison, e lembrou que também já sofreu com o camisa 9 do Inter.
– Infelizmente aconteceu aquele lance com ele. Tenho certeza de que não viu o Nilmar, que é um cara muito rápido. Eu também já sofri na mão do Nilmar. Lá no Beira-Rio mesmo, no ano passado. Ele acredita em todas as bolas. No momento que ele abaixou a cabeça e deu o passe para o Aírton, não viu o adversário. É normal errar no futebol. Acontece. Não podemos esquecer tudo que o jogador já fez de bom – disse o camisa 1, que falhou em gol de Nilmar no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão de 2008.
Bruno também não se privou de dar sua opinião sobre a polêmica contratação de Petkovic, que gerou uma crise política no clube.
– Nós não estávamos nem sabendo disso. A gente estava tão focado no jogo que as coisas de fora não estavam interferindo em nada o trabalho da gente. Ele está querendo voltar a jogar no Flamengo, mas o cara já fez história, já deu títulos. É o Pet, né? Mete gol de falta. É um jogador de muita qualidade. Se há a possibilidade de ter um jogador como esse no grupo, se ele está querendo isso, vai ser muito importante para nós. Até porque ele é um cara experiente. Agora, cabe à diretoria. Nós temos que focar dentro de campo.
O Flamengo encara o Santo André no próximo domingo, às 18h30min, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela quarta rodada do Brasileirão.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.