| 21/05/2009 16h30min
A necessidade de vender um ou dois jogadores por ano para equilibrar as finanças dos clubes todo mundo já conhece. Mas, este ano, o Inter poderá evitar a perda de atletas do grupo principal. Ramon, que está jogando no Vasco e pertence ao Colorado, tem se destacado e chamado a atenção de equipes do Exterior. A venda do jogador poderia ser uma alternativa para o Inter.
Segundo a diretoria do clube, ainda não existem propostas oficiais pelo jogador, mas empresários já entraram em contato acenando com a possibilidade de colocar Ramon na Europa. O lateral tem contrato de empréstimo com o Vasco até o fim do ano. O clube carioca, em caso de proposta pelo jogador, tem a opção de comprá-lo pelo preço fixado no empréstimo, aproximadamente R$ 6 milhões.
— O Vasco tem uma opção de compra. Claro que não é a opção de compra que queríamos. Mas devido às dificuldades do Vasco no início do ano e a impossibilidade até de se pagar pelo empréstimo do jogador, o Ramon veio a custo
zero. Em caso de ocorrer
qualquer tipo de proposta do exterior ou de um outro clube nacional, o Vasco precisa ser consultado se quer cobrir. O Vasco tem a prioridade — disse o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.
No ano passado, o Colorado vendeu o centroavante Wellington, que estava no Náutico, ao Hoffenheim, da Alemanha, por aproximadamente R$ 5 milhões. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.