| 18/05/2009 21h36min
O Florianópolis foi até o Triângulo Mineiro e venceu o Praia Clube, em Uberlândia, nesta segunda, por 4 a 3 pela Liga Futsal. Com o resultado o Florianópolis se aproximou da zona de classificação, chegou aos 12 ponto, ficando em 15º lugar. A equipe mineira se manteve com 18 pontos, na oitava colocação.
No início da primeira etapa a equipe do Praia Clube logo partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar. Aos dois minutos de partida, o clube mineiro fez boa jogada e a bola chegou até Leo Bomfim que chutou forte e venceu o goleiro Ney, marcando o primeiro gol da partida.
Depois de sofrer o gol, a equipe do Florianópolis se reorganizou em quadra, passando a buscar o ataque com mais eficiência. Com isso, os visitantes passaram a criar boas oportunidades, imprimindo um ritmo forte de jogo, que em pouco tempo deu resultado, já que Vini empatou o confronto aos cinco minutos de jogo.
Melhor em quadra, o clube catarinense aproveitou o bom momento e
se manteve ofensivo. O gol de empate havia
assustado a defesa do Praia Clube e, sentindo isso, a equipe do Florianópolis acabou chegando à virada de placar. Em outra boa jogada, Renatinho recebeu bom passe e bateu com firmeza para marcar o segundo gol.
Mas antes do final da primeira etapa, um lance mudaria o resultado. O goleiro Ney, da equipe do Florianópolis, foi expulso e, logo na sequência, o pivô Hugo marcou o segundo tento do Praia Clube, empatando o confronto e levando o resultado de igualdade até o intervalo de jogo.
No segundo tempo a equipe mineira logo marcou o terceiro gol, mais uma vez por meio de Hugo. O jogo seguiu sem maiores modificações até o final, quando uma reviravolta foi feita pelo Florianópolis. Aos 36 minutos, a equipe catarinense empatou com gol de Wellington e um minuto depois, Vini marcou o quarto, resultado que permaneceu até o final da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.