clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/05/2009 22h31min

William Bonner diz que narração do gol de Nilmar foi espetacular

Apresentador brincou com expressão usada por Pedro Ernesto, de que "Nilmar fez guisado da defesa corintiana"

O golaço de Nilmar contra o Corinthians na estreia no Brasileirão, no último domingo, repercutiu em vários lugares do mundo. A narração feita por Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, também ganhou destaque. O Jornal Nacional, da Rede Globo, utilizou a gravação para transmitir a emoção de como os gaúchos ouviram o gol do atacante colorado. William Bonner, apresentador do telejornal, declarou nesta terça que achou a narração espetacular.

– Todas as ideias que eu tive para tratar daquele gol no Jornal Nacional já tinham sido executadas anteriormente. Quando tivemos a reunião, a primeira ideia que eu tive foi mostrar o gol sem a narração, só com som ambiente, e alguém observou que não seria algo diferente. Então decidi ver como eles (torcedores colorados) ouviram isso na Rádio Gaúcha, e todos gostaram. Depois ainda falamos em ouvir o Nilmar e a mãe dele, que foi homenageada pelo gol – explicou.

Bonner disse apenas que teve um cuidado em não utilizar a parte final da narração de Pedro Ernesto, que falava em fazer guisado da torcida corintiana.

– A narração espetacular chamou atenção, mas eu tive cuidado de cortar o fim. Aquele papo de transformar a defesa do Corinthians em guisado não dá para colocar no Jornal Nacional – comentou ele com bom humor.

A narração de Pedro Ernesto:
GOOOOOLLLL, GOOOOOOOLLLL!!! Mais do que um gol, um golaço! Mais do que um gol, uma pintura! Mais do que um gol, uma fila interminável que Nilmar conseguiu conduzir contra o Corinthians marcando o gol colorado! Nilmar fez guisado da defesa corintiana! Nilmar partiu pedaço por pedaço da defesa do Corinthians, fez como uma máquina de moer carne e acabou marcando o gol do Internacional!

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.