| 08/05/2009 21h09min
Após os dois gols quase idênticos de cabeça marcados por Maxi López na quarta-feira contra o San Martín, o diário esportivo Olé definiu o argentino como maravilhoso. Lembrando o grande investimento do Grêmio no jogador, o mais caro da folha de pagamento da equipe porto-alegrense. "Hoje, no Brasil, é Deus. Porque o Inter tem D'Alessandro, mas o Grêmio não fica atrás...", compara a matéria.
O texto ressaltou que a camisa 16 do Grêmio já foi de Jardel, que concedeu entrevista sobre as semelhanças com Maxi, e destacou que os dirigentes também estão satisfeitos e percebem as semelhanças entre os dois atletas:
— A referência com Jardel é evidente. López é um jogador de
área, um centroavante ortodoxo que sabe se posicionar para converter. Era uma carência que tínhamos na equipe — afirmou o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.
— Sinto que cada dia estou melhor. Aos poucos vou conseguindo. A reação das pessoas nas ruas foi muito importante para estar assim. Todos me tratam muito bem. É um incentivo — assegurou o argentino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.