| 07/05/2009 19h56min
Com o campo do Estádio Alejandro Aguilar, em Cuenca, no Equador, castigado pela chuva, com grandes poças de água, Deportivo Cuenca e Caracas disputaram o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. Depois de sair perdendo, o time da casa conseguiu virar e venceu por 2 a 1. O Deportivo Cuenca saiu em vantagem no confronto que vai definir o adversário de Grêmio ou San Martín. O jogo foi realizado nesta quinta-feira.
O jogo começou truncado, devido às más condições do gramado. Chances de gol apareciam apenas nas jogadas de bola parada. E foi assim que, aos três minutos, o Caracas abriu o placar. Gabriel Cichero aproveitou cobrança de falta e desviou de cabeça para o fundo das redes. Após o gol, e com o campo pesado, o jogo começou a ficar violento. Aos 21 minutos, Castellin, do Caracas, foi expulso depois de acertar uma cotovelada em um adversário.
No segundo tempo, o Deportivo Cuenca aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais e começou pressionando o
Caracas. Aos 12 minutos,
o brasileiro Rodrigo Teixeira empatou a partida em cobrança de pênalti. Cerca de 12 minutos depois, o time da casa conseguiu virar. Villalba recebeu na área e chutou forte para marcar o gol.
O próximo jogo entre as duas equipes será disputado na próxima terça-feira, na Venezuela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.